Ianaconi Imports

06maio2015

Nota de Esclarecimento

 

   Informamos aos nossos clientes e parceiros, que desde 01/05/2015 a Ianaconi Imports não é mais responsável pela distribuição da marca STP (Standartplast) no Brasil.

   Depois de 4 anos difundindo a marca, realizando eventos e ações comerciais os quais os senhores puderam presenciar, o distribuidor da marca na Ucrânia, realizou evento em São Paulo sem comunicar ou até mesmo permitir a presença da nossa diretoria, quebrando acordo comercial firmado entre a Ianaconi e Standartplast Rússia.

   A principal atitude que caracterizou má fé, deve-se ao fato de terem colocado uma cadeira no evento reservada a Diogo Ianaconi, para convencer os presentes da ciência e conivência da Ianaconi Imports, o que se trata de uma inverdade.

   Sei que atitudes como estas não são bem vistas por empresários, principalmente brasileiros, logo conto com o apoio e compreensão de todos.

   Para garantir o fornecimento e dar continuidade ao trabalho idôneo que a Ianaconi Imports vem realizando ao longo de sua jornada desde sua fundação, estaremos trazendo uma nova solução em tratamento acústico automotivo para o mercado, a marca Silent Coat, que também é muito respeitada nos Estados Unidos, Europa e Ásia.

   Lamentamos ter que tornar público tal atitude anti-ética, mas fizemos isso munidos de provas que garantem as informações supracitadas, e também para evitar que outros empresários brasileiros possam passar por esta situação com a marca em questão.

   Sem mais, coloco-me à disposição para eventuais esclarecimentos.

Diogo Ianaconi – Diretor Ianaconi Imports

Comente


− quatro = 3