Ianaconi Imports

07maio2014

Ianaconi Contest

 

   A primeira edição do Ianaconi Contest foi realizada nos dias 26 e 27 de abril, no Novotel Center Norte, em São Paulo – SP.

   O Ianaconi Contest seguiu todas as regras oficiais do EMMA, atualmente, a maior organização de som de qualidade do mundo. Somkiat Pookayaporn (Tailândia), presidente do EMMA Ásia foi o juiz de instalação nas duas categorias, enquanto Volker Simmer (Alemanha) foi o juiz de áudio.

   O evento contou com a presença de algumas das principais lojas de som automotivo do Brasil, incluindo participantes de São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

   Em cada categoria, os competidores utilizaram exatamente os mesmos equipamentos, desde o CD-Player da Kenwood, parceira oficial do evento, além dos produtos da Ianaconi Imports: kit 2 vias, amplificador e subwoofer da Ground Zero, além de cabeamento Shok Industries e Tchernov Cable, e tratamento acústico da Standartplast.

   Como premiação, a Ianaconi Imports ofereceu uma vaga para o curso da Ianaconi Install Solutions, que irá ser realizado no segundo semestre, para o ganhador da categoria BASIC. Além disso, na categoria ADVANCED, o grande vencedor recebeu uma passagem aérea para comparecer a final mundial do EMMA, na Áustria, em 2015.

   “O evento é uma ótima oportunidade para os nossos clientes terem o feedback de alguns dos melhores profissionais do mundo do segmento sobre os seus respectivos sistemas. É uma maneira de melhorarem ainda mais o nível de instalação, além de divulgar seu trabalho para o público final”, diz Diogo Ianaconi, presidente da Ianaconi Imports, importadora oficial das marcas Arc Audio, Ground Zero, Hybrid Audio, Shok Industries, Standartplast e Tchernov Cable no Brasil.

Resultados Oficiais:

Basic:
1 – Hertz Audio (São Paulo – SP) – 80 Instalação / 188 Áudio = 268 pontos
2 – Gasparzinho Som (São Paulo – SP) – 80 Instalação / 183 Áudio = 263 pontos
3 – Kako Som (Piracicaba – SP) – 75 Instalação / 187 Áudio = 262 pontos

Advanced:
1 – LR Art Audio (Santos – SP) – 112 Instalação / 210 Áudio = 322 pontos
2 – Garage Sound (Campo Grande – MS) – 105 Instalação / 216 Áudio = 321 pontos
3 – Craft Sound (São Paulo – SP) – 108 Instalação / 210 Áudio = 318 pontos

Mais fotos nos links abaixo:

Dia 1: clique aqui!

Dia 2: clique aqui!

Comente


1 × nove =