Ianaconi Imports

13jan2011

CES 2011 – Parte 2

 

   A Arc Audio estava presente com força total na CES 2011. O stand estava localizado na parte central do North Hall e tinha muitas novidades.

   Começando pela linha XDi de amplificadores que irá ser lançada no começo de 2011, com vários modelos. Teremos uma versão 3 canais, 4 canais e 5 canais, além de 2 opções de amplificadores mono.

   As outras linhas também irão ter várias melhorias, como no caso da KAR Series, que irá receber dois novos modelo, o KS600.2 (1 x 600W @ 2ohms) e o KS1200.1 (1 x 1200W @ 2ohms). O KS125.2 Mini será substituído pelo KS125.2BX2 Mini, que terá uma exclusiva tecnologia da Arc Audio chamada de BX, que melhora a resposta em frequências mais baixas sem causar danos físicos nos alto-falantes. Resumindo, ela permite que alto-falantes menores tenham um grave muito melhor. Essa tecnologia pode ser ligada ou desligada com uma simples chave no próprio amplificador.

   Depois de vários anos de pesquisa e desenvolvimento a Arc Audio anunciou o lançamento da linha Black Series. Essa será a linha high-end da Arc Audio de alto-falantes. Com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2011, ela irá ter 2 opções de tweeter, midrange de 4″, duas opções de midbass (5″ e 6″), além de dois modelos de subwoofer (10″ e 12″). Essa linha foi toda desenvolvida em parceria com o engenheiro chefe responsável pelo projeto dos alto-falantes Scanspeak Revelator. Em breve teremos mais novidades e especificações dos alto-falantes. Tivemos a oportunidade de ouvir um carro de demonstração com esses alto-falantes e o resultado é sensacional.

   Aguardem que esse ano será repleto de novidades da Arc Audio. Tivemos a oportunidade de ver e ouvir também em primeira mão o processador de áudio com lançamento previsto para o segundo semestre. A interface é simplesmente incrível e oferece regulagens sensacionais, como alinhamento de tempo com incremento em 0.01ms, crossover sem qualquer tipo de limitação e permitindo incrementos em 0.05Hz, ajuste de Q, entre várias outras novidades.

Comente


quatro − 4 =